MOVIMENTOS

ECC - Encontro de Casais com Cristo

É um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias.

EJC - Encontro de Jovens com Cristo

(EJC) é um serviço cristão desenvolvido inicialmente pela Igreja Católica no Brasil.

EAC – Encontro de Adolescentes com Cristo

É um movimento de evangelização de adolescentes da paróquia na faixa etária de 12 anos à 17 anos.

TERÇO DOS HOMENS

Quando os homens rezam o terço, há um pedido de socorro ao céu

RCC - Renovação Carismática Católica

A prática da RCC baseia-se na experiência pessoal com Deus, pela força do Espírito Santo e de seus dons, a fim de que todos tornem-se discípulos de Jesus.